Dieta dos 7 dias

Oiee Divas! Tudo bom?

Eu decidi fazer este post, pois estou vendo muitas meninas insatisfeitas e desanimadas com seus corpos e sem saber por onde começar uma dieta. Sendo assim, depois de pesquisar muito, muito, muito, achei algumas coisas legais e interessantes que vão ajudar e muito vocês a começarem uma dieta saudável

A dieta dos 7 dias permite primeiramente que você desintoxique seu corpo para partir rumo à uma dieta digamos que um pouco mais pesada. É uma dieta simples, porém restritiva que exigem muita determinação e concentração.

É de suma importância que você tome muita água, um copo ao se levantar em jejum e outro meia hora antes das refeições e durante o dia também.

Sejam determinadas e pensem que o primeiro passo está sendo dado. Agora depende apenas de vocês.

Montei o cronograma em fotos para ficar mais fácil … então, bora pra luta minhas Divas?

Te conto tudinho Segunda-Feira

Para dar inicio à dieta nada melhor que começarmos pela segunda-feira, né? Bom, você pode usar e abusar das frutinhas. Aconselho melancia, melão, pera, maçã, abacaxi, limão, coco. São frutas diuréticas e ajudaram a desinchar. Além de apenas comer a fruta em si, você também pode fazer sucos e uma saladinha.

Te conto tudinho Terça-Feira

Começamos com o pé direito na segunda e não podemos parar por aqui. Na terça-feira a palavra chave é SALADA. Sendo assim experimente folhinhas verdes de diversos tipos, diversifique, não fique apenas na alface. A receita do suco de tomate é bem simples: – 4 tomates maduros – ½ xícara (chá) de água (pode ser gelada) – Suco de 1 limão Retire a casca e a sementes do tomate, junte aos demais ingredientes e bata no liquidificador. Consuma imediatamente e não guarde o que sobrar, pois o suco perderá as propriedades e não fará mais efeito.

Te conto tudinho Quarta-Feira

É dia de abusar dos legumes, consuma bastante cenoura, chuchu, abobrinha, entre outros. Quanto ao suco de frutas, que tal um mix de melancia, abacaxi e morango?

Te conto tudinho Quinta-Feira

Como cozinhar vagens no vapor: – Encha uma panela com 2,5cm de água e coloque o cesto para cozimento a vapor parte de baixo dela. – Cubra a panela com uma tampa bem justa e leve ao fogo até ferver. Quando estiver fervendo, remova a tampa e adicione ao cesto de cozimento as vagens lavadas e aparadas. – Diminua o fogo e coloque a tampa novamente. – Deixe cozinhar por dois minutos e em seguida verifique como está. Ela deve estar macia, mas ainda crocante. – Tempere e sirva imediatamente.

Te conto tudinho Sexta-Feira

Como preparar salada de Brócolis: – 1 maço de brócolis – Sal à gosto – Limão à gosto – Azeite de Oliva à gosto Lave os brócolis e deixe escorrer, cozinhe em fogo baixo por cerca de 10min. Deixe esfriar, pique juntamente com folhas e talo. Tempere à seu gosto e sirva-se a vontade.

Te conto tudinho Sabado

Como preparar o bife: – 2 bifes de 150g de alcatra – 1 raminho de alecrim fresco – 1 colher de café de sal – 1 dente de alho grande – Azeite de oliva – Pimenta do reino (à gosto) Retire as folhas de alecrim do talo e pique, misture com o sal e o alho também picado. Regue o azeite dos dois lados do bife e depois passe no tempero. Coloque os bifes em uma frigideira quente e pressione suavemente , cozinhe por cerca de 6min cada lado. E por fim sirva-se.

Te conto tudinho Domingo

Uma dica para facilitar no preparo do arroz integral é deixa-lo de molho de um dia para o outro.

 

Chegamos ao fim dos 7 dias. E ai como foi? Conta-me a sua experiência…

Se gostou deste post, não esqueça de deixar o seu like ♥

Te conto tudinho Beijos

Anúncios

8 comentários sobre “Dieta dos 7 dias

  1. Luma disse:

    Oi, eu estou voltando a minha vida fitness é uma das coisas mais difíceis está sendo manter a dieta! Durante essa semana vou tentar manter essa dieta de 7 dias para começar e dar o primeiro passo, espero conseguir!

    Curtir

  2. Amei essa dieta menina que show já vou começar a testar só vou ter uma dificuldade RM beber tanta água, porque não gosto nenhum pouco,mas foi tentar mesmo assim. Parabéns pela matéria ta incrível !

    Curtir

  3. Lucimar da Silva Moreira disse:

    Muito bom o cronograma que você fez assim fica mais fácil de entender. Infelizmente muitas pessoas fazem a dieta de uma forma errada, e seguindo o cronograma já fica bem mais certinho, gostei muito das dicas vai ajudar muito pra quem pretende fazer uma dieta, bjs.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s